Vista sua fantasia sexual ... SIM OU NÃO?





 


Foi-se o tempo em que a mulherada negava ter fantasias sexuais ou morria de vergonha de praticar atos mais ousados na cama. Depois do sucesso dos cursos de strip-tease e das aulas de sedução, essa história de usar corpetes, máscaras e chicotinhos está virando uma brincadeira sadia. Ainda bem! Porque os benefícios de vestir um modelito e cair na farra são muitos: ajuda você a sair da rotina, a seduzir o parceiro e a se conhecer ainda mais. 

Sadomasoquista: Lingerie de couro, botas de cano alto e chicote na mão: você está pronta para domar o mocinho. 

Coelhinha: Vestida de pelúcia: faça um charme com as orelhinhas... E ele não vai resistir!
Presidiária: Essa é uma ótima pedida para quem quer obedecer as ordens do carcereiro. Só tome cuidado para não perder a chave das algemas!
Garçonete: De bandeja: depois de uma taça de champanhe, qual será o próximo pedido do cliente?
Prazer sem perigo colocar uma fantasia e encarar uma personagem nada mais é do trocar de identidade por alguns momentos para brincar. "É supersaudável e divertido porque, no geral, as pessoas costumam encarar o sexo como algo burocrático, sempre muito preocupadas só com o seu desempenho" afirma Helena Lima, professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. 

Segundo os especialistas, todo mundo tem fantasias, algumas eróticas, outras românticas. É que muitas mulheres não entram em contato com elas nem em pensamento -- talvez por ainda se submeterem aos rigores de uma educação repressora ou por medo de se confrontar com a sua própria sexualidade. Para elas, fantasiar significa correr o risco de perder o controle sobre uma situação. Mas não é bem assim. 

O mais importante é você ter consciência de que vai encarar o lance para suprir também as suas expectativas -- e não só as do seu companheiro. Não adianta fazer porque leu em um livro ou porque uma amiga disse que é legal. Tem que rolar uma vontade própria. "Caso contrário, é bom nem tentar", avisa a sexóloga Silvia Cavicchioli. 

Outro ponto fundamental: mesmo que você esteja morrendo de vontade de colocar seus desejos em prática, é preciso que o seu parceiro também entre no clima. Sintonia e intimidade são imprescindíveis para que a fantasia dê certo. 

É melhor avisar o moço antes, essa história de fazer surpresa é arriscada. Já pensou se bem no dia em que você aparece vestida de coelhinha o homem brigou com o chefe e teve um dia de cão? Vai dar tudo errado. Ele pode soltar uma frase do tipo "o que você está fazendo com essa roupa?" Ou, então, até vai participar da brincadeira -- mas sem vontade, só para não desapontar você. 

O certo é investir numa espécie de marketing pessoal antes. Deixar um cartão na mesa do café da manhã (do tipo "é hoje!" ou "à noite tem surpresa"), um recado no celular. Ele tem que perceber que você vai aprontar alguma coisa diferente. "É a melhor forma de deixá-lo com a pulga atrás da orelha. O cara passa o dia inteiro excitado e quando chega à noite...", diz Carla Tognazi, proprietária da sex shop Diandra. 
E mais: faça ele se integrar na brincadeira. Peça para levar uma garrafa de champanhe, uma flor, uma vela...

Agora, se você está de namorado novo... Fique esperta! "No início de uma relação, quando ainda não há intimidade suficiente, o moço pode sair correndo mesmo", alerta Carla.

Os cuidados na hora de montar o visual. As roupinhas de garçonete e os modelos sadomasoquistas (no estilo Tiazinha) são as fantasias mais procuradas pelas mulheres em sex shop. Mas não dá para se basear na maioria na hora de escolher o seu modelito -- porque daí você corre o risco de deixá-lo trancado no armário. Antes de dar asas à imaginação, veja alguns pontos importantes. O personagem ideal. Não adianta nada se vestir de garçonete e não saber abrir uma garrafa. Nem encarar uma Tiazinha e ter problemas para manusear o chicote e dar uma rebolada. 

A escolha do visual tem muito a ver com o tipo de personalidade e a experiência de vida de cada pessoa. As românticas, por exemplo, devem optar por modelos com rendas e transparências. Quem é muito tímida não precisa se montar inteira, basta colocar algumas peças por baixo da roupa que está acostumada a usar no dia-a-dia. Já as audaciosas não têm problema, podem usar o que bem quiser. 

Nada de apelação. Uma coisa é ser sexy, outra é ser vulgar. Se você exagerar, pode acabar ficando ridícula. Não vá se encher de apetrechos e forçar a barra. Crie um clima. A fantasia não faz sentido se você não preparar o ambiente. É preciso adequar a iluminação, a música e até o cheiro (com incenso, essências, velas) ao modelito escolhido. 

Sem complexos ou comparações. Ficar insegura porque seu bumbum tem celulite ou não é tão redondinho quanto o da Feiticeira só vai atrapalhar a brincadeira. O negócio é seduzir, não importa se você está com uns quilinhos a mais ou com uma barriguinha saliente. Você é boba se não souber usar os seus próprios recursos. 

Pense só em vocês. Não tem essa de "o que vão achar de mim?" Se você assume todos as outras facetas da vida (filhos, casa, trabalho...), por que não ter orgulho de uma vida sexual ativa? 

Esteja preparada para contratempos. Na hora H, a meia pode enroscar, o sutiã ficar preso... Você já tem que saber driblar eventuais tropeços. 

Chame a atenção dele para outra coisa: vire de costas, comece a rebolar e, com jeitinho, vá contornando a situação. 

O que fazer depois Vestir uma fantasia só vira problema quando você fica dependente disso, ou seja, tem necessidade de usar sempre esse recurso para chegar ao prazer. "As pessoas precisam entender que é um tempero e, como outro qualquer, deve ser usado com moderação", explica a psicóloga e professora Helena Lima. Esse medo da mulher de perder o controle porque investiu na brincadeira é outro tabu. "O controle é ilusório porque ninguém controla a vida, a chuva, o sol... O que você tem que fazer é aprender a conhecer os seus impulsos e, para isso, é necessário vivenciá-los com consciência", conclui a sexóloga Silvia Cavicchioli.
Por Christina Bitolveni - Fotos: Malos Bakker


Retirado do SITE



Noites Especiais, faça agora a sua!!
Para maiores informações entre em contato através:

(71)81150608 - Mariana Dourado
(71) 87423847 - Silvia Karla

ou
noitesespeciais@gmail.com
http://twitter.com/NoitesEspeciais
http://noitesespeciais.blogspot.com/