Brinquedos Eróticos... Por que o preconceito?


Ainda há muito preconceito no que diz respeito ao uso deles. Vistos como descontentamento sexual, seriam utilizados por pessoas com parceiro que não dão conta do recado, sozinhas, encalhadas ou ainda por casais na corda bamba. Serve tanto pra esses, como pra todos os outros. Serve para sanar a curiosidade, incrementar a vida sexual e descobrir sensações até então não conhecidas.
Capazes de facilitar o conhecimento do corpo e das sensações que podem despertar, os acessórios eróticos buscam intensificar as fantasias sexuais, afastar a monotonia sexual e ainda fazem com que os parceiros encontrem novas e diferentes formas de excitação e diversão. Claro que seu corpo não é uma máquina de prazer, ou seja, não basta só acomodar sua mais nova aquisição e aguardar pelo gozo. É preciso relaxar e se libertar de certas amarras, permitindo que o desejo te controle por uns minutinhos.
São várias as opções para quem busca a diversão na variedade sexual. E pra quem acredita que uma relação sexual não precisa ser somente entre os corpos, existem várias formas de obter prazer. Agora, se a insegurança ou a timidez te prende na entrada de um sex shop, hoje os mais tímidos têm a opção das lojas virtuais. Além dessa, na paz do seu lar existem objetos capazes de apimentar a sua próxima noite. Mas tenha cautela e consciência. Não vale achar com isso que eu estou falando de frutas, legumes frescos ou ainda canetas: eles podem causar lesões, além de transmitir bactérias ou outros agentes microbianos. Mas, sempre é bom lembrar, em caso do tesão ter falado mais alto, usando a criatividade caseira e havendo algum incomodo devido às questões mecânicas (acidente físico) ou microbianas (infecções), procure imediatamente por um médico da sua confiança.
O que eu quis dizer lá em cima quando falei em objetos que existem dentro da sua casa, foi que para as preliminares, por exemplo, nada como trocar mensagens pelo celular. Um par de dados também pode ser o suficiente para um joguinho sexual fácil e eficaz. Gelo e chá quente são ótimas alternativas para brincar com a sensibilidade. Um espelho pode despertar prazeres adormecidos ao permitir uma visão de um ângulo que não se consegue ver sem a ajuda dele. Mais? Um lençol pode servir como algema. Enfim, solte a imaginação e deixe a criatividade brincar. Pode ser mais simples do que você imagina.
Mas vamos voltar aos cuidados, porque eles são bem importantes para se aventurar nessa brincadeira. Comprado algum produto, artigo de primeira linha é a higienização: verifique nas especificações como ele deve ser limpo. E outra. Eles têm prazo de validade: podem estragar, quebrar e também machucar, assim, utilize sempre com cuidado. Não sei se vale lembrar que o seu brinquedinho é pessoal e intransferível: não compartilhe com as amigas. Quer experimentar? Cada um tenha um, assim como namorado ou candidato a presidência do país. E mais, falando de vibradores, pode ser interessante o uso de um gel lubrificante para suavizar o atrito com a mucosa vaginal ou anal. Por último e não menos fundamental: um brinquedo sexual não é uma obra de arte. Após usá-lo, guarde em local seguro e seco.
Voltando a falar das variedades, como as sobremesas, não existe uma melhor do que a outra. O que existem são gostos diferentes que devem estar de acordo com as exigências pessoais. Assim, não compre o primeiro que achar: vá conhecendo as disponibilidades do mercado, estudando o mecanismo do que você procura aos poucos, entendendo como funciona e o que você espera dele. Conheça outras lojas, opções e se dê um tempo para conhecer as diversidades que o mercado apresenta. E como já falei lá em cima: aprenda a usá-los para saber como que eles podem ser úteis, e, se eles não forem, talvez tenha válido a experiência.
E se você quer incrementar sua relação com os brinquedinhos, tenha uma conversa franca e sem cobrança com o parceiro. O sexo deve ser uma experiência divertida para os dois. Mas também não se sinta culpada caso queira descobrir como funciona a sua compra sozinha. Algumas pessoas querem compartilhar, outras se sentem mais à vontade estando sozinhas. Tudo depende da sua fantasia e intimidade consigo e com o parceiro.
Precisamos acabar com o preconceito em relação aos sex shops. E isso não é nenhum tipo de comercial. Não tenho nenhuma franquia – ao menos por enquanto – mas talvez você possa patentear o próprio prazer ao se permitir entrar em uma loja, pesquisar os objetos e sair de lá com alguns na sacola ou idéias na cabeça. Afinal, não tem porque sentir vergonha em ir atrás da sua saúde sexual.
É certo que os brinquedos sexuais existem, são úteis para alguns e divertidos para muitos. Ainda assim, porque será que ainda há aqueles que se envergonham com seu uso? O que você acha disso? Você tem algum?

Retirado do SITE


Noites Especiais, faça agora a sua!!
Para maiores informações entre em contato através:

(71)81150608 - Mariana Dourado
(71) 87423847 - Silvia Karla

ou
noitesespeciais@gmail.com
http://twitter.com/NoitesEspeciais
http://noitesespeciais.blogspot.com/