Inovando... CURSO JANTAR ROMÂNTICO!

Dia 18 de Maio, fizemos (eu e Silvia, minha sócia) um curso de jantares românticos na Perini. Confesso que a principio, não era muito o que estava procurando. Mas fui lá conferir. A M E I !!!!!
E agora poderemos incrementar ainda mais as Noites Especiais de nossos clientes!

Indico e re-indico!!








Para quem quer aproveitar ainda os outros cursos, segue o link do ateliê: http://www.perini.com.br/atelieperini.asp

2 Response to "Inovando... CURSO JANTAR ROMÂNTICO!"

  1. Anônimo Says:
    26 de maio de 2010 às 02:58

    Bom como vocês sabem faço parte da equipe Noites Especiais!Tenho o maior orgulho do nosso trabalho e de trabalhar com Mariana pois alem se ser uma socia incrivel é uma grande amiga irmã!Dia 24/05/2010 completei 8 anos de casada e minha socia junto com meu marido me fizeram uma surpresa MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!!! Uma noite mais,muito mais que especial pois eu não desconfiei de nada e quando chego em casa com meu marido encontro uma noite mexicana linda e super diferente,então nao poderia deixar de escrever esse depoimento em forma de agradecimento a minha socia que tanto amo, mas tambem para dizer que amo nosso trabalho e tenho orgulho de dizer( Nosso trabalho é maravilhoso nao so pela qualidade dos nossos serviços mas tambem pelo amor que fazemos nosso trabalho e pela forma que esse trabalho mexe com a emoção e nossos clientes)!!!!Mari não tenho palavras para agradecer a vc e a Vini(marido de mariana) Pois foi a primeira vez que realmente fui pega de surpresa e alem disso marcaram um momento muito importante para mim e alain!Obrigado amo vocês!!

  2. Paloma says:
    21 de junho de 2010 às 10:05

    Ai, Mari, que delícia! Tudo tão lindo e apetitoso... Bom saber que os cursos valem a pena. Parabéns pela busca constante do aperfeiçoamento!

    beijo grande

Postar um comentário