Mês das Noivas - Indicação do Livro: Fiquei Noiva!! VERONIKA VAJDA

Semana passada por problemas técnicos, passei a semana sem postar! (ohh derrota!!) 

Mas voltei com tudo e este mês quero dedicar o blog as Noivinhas ( Oh fase boa... preparar, escolher, ficar nervosa.. tudo é bom!!) Então minha primeira indicação vai para elas... não li este livro, mas me disseram que é bem interessante. Fica mais uma dica!!





Em Fiquei noiva!(Editora Jaboticaba), Veronika Vajda propõe, em um inusitado e divertido formato, um planejamento geral com tudo aquilo que pode fazer parte de uma cerimônia dessas, desde a escolha certa do local até pequeninos detalhes como, por exemplo, se é melhor fotografar a cerimônia em digital ou no método convencional.

Preço sugerido: R$ 94,90  (Salgadinho... mas quem comprou disse que vale apena 

1 Response to "Mês das Noivas - Indicação do Livro: Fiquei Noiva!! VERONIKA VAJDA"

  1. Reciclania - Mania de salvar o planeta!! says:
    13 de maio de 2010 às 02:29

    Sabia que vc ia superar minhas modestas contribuições. Vou voltar a mandar dicas. Bjos. Pedro Gallo

Postar um comentário